1. Home
  2. Notícias
  3. Eventos
Eventos

Qualidade produtiva


Publicado em: 29/09/2022 16:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Categoria: Eventos

 


Qualidade produtiva

Qualidade produtiva

O evento promovido pelo Conselho Brasileiro de Qualidade do Leite (CBQL) segue até sexta-feira (30/9), com palestras e debates, no Centro de Convenções de Goiânia

O presidente do CRMV-GO, Rafael Vieira, destacou a importância do evento para a Ciência e para o desenvolvimento dos médicos-veterinários e zootecnistas do País. “ Para o CRMV-GO é uma honra ser apoio e colaborador na realização de um evento que é referência para o mercado do leite. Nós reconhecemos a importância de eventos técnicos para o conhecimento e desenvolvimento científico, mas principalmente, a sua importância para dignificar os profissionais que atuam na área”, destacou Rafael. 

CRMV-GO, representado pela Secretária-Geral, Carolina Ribeiro Berteli, participou julgamento do concurso de produtos lácteos do Centro-Oeste, que ocorre dentro do CBQL.

O evento

O IX Congresso Brasileiro de Qualidade do Leite é uma realização do Conselho Brasileiro de Qualidade do Leite (CBQL). A programação segue até sexta-feira (30/9), no Centro de Convenções de Goiânia, com palestras e debates. Em sua nona edição, o Congresso tem como tema “Inovação, sustentabilidade e oportunidades”.

Mais informações: app.virtualieventos.com.br/cbql2022/programacao.

Assessoria de Comunicação. 


Voltar
Top