Primeiro registro
SOLICITAÇÃO DE REGISTRO
Para inscrever-se no CRMV-GO, o profissional precisa adotar os seguintes procedimentos:
- Preencher o formulário de pré-registro abaixo, colar foto 2x2, assinar, escaniar e encaminhar em PDF no e-mail: [email protected]
- Confira como deve ser a foto: clique aqui
- Remeter a cópia da certidão de colação de grau ou diploma em PDF junto do formulário de pré-registro;
- Confira as regras do preenchimento do documento:
- Preencher todos os campos do formulário;
- Não iremos aceitar formulário sem foto colada no local indicado e assinatura.
- Não preencher formulário a mão, aceitaremos apenas as informações digitadas. Lembre-se de HABILITAR EDIÇÃO, no menu superior do word.
- Após a validação do diploma ou da certidão de colação de grau pela faculdade, o boleto será encaminhado por e-mail.
- Diplomas digitais e certidões com código de validação serão validados no próprio site. Apenas os documentos físicos, terão sua validação feita junto à Instituição de Ensino.
- Após o pagamento é necessário que o profissional compareça ao CRMV-GO, com agendamento prévio (clique aqui), ou encaminhe os seguintes documentos:
- Requerimento de inscrição encaminhado anteriormente devidamente preenchido e assinado,
- Cópia da carteira de Identidade e CPF;
- Para homens: Cópia do certificado Militar, devidamente carimbado na Unidade do Exército de sua cidade;
- Cópia do comprovante de endereço com CEP;
- Certidão de quitação eleitoral (Clique Aqui!);
- Certidão criminal eleitoral (Clique Aqui!);
- 2 fotos no tamanho 2 x 2, recentes e iguais. Não aceitamos foto 3x4; Confira como deve ser a foto: clique aqui
- Cópia do comprovante de pagamento das taxas;
- Diploma original registrado no órgão competente e assinado pelo profissional;
- Certificado ou Certidão de colação de grau expedido por Instituição de Ensino Superior credenciada. Neste deve constar a data da conclusão de curso e da colação de grau.
- Caso apresente a certidão de colação, será necessário também declaração de ciência assinada (baixe aqui).
ANDAMENTO DA SOLICITAÇÃO
Após atendimento das exigências, é necessário:
- Participar do seminário de orientação profissional. Você receberá um email informando sobre a inscrição,
- Aguardar homologação do registro pela Plenária do CRMV-GO, conforme informado durante o atendimento ou e-mail.
Após o recebimento de e-mail de que o processo foi concluído, faça o agendamento para a retirada da carteira de forma presencial. Clique aqui!
Arquivos Relacionados
Formulário de pré-registro
Baixar o arquivo