1. Home
  2. Parcerias e Descontos

Parcerias e Descontos

Com o objetivo de facilitar e aprimorar a prática profissional dos médicos veterinários e zootecnistas em Goiás, o CRMV-GO tem buscado cada vez mais parcerias que possam reduzir os custos de muitas despesas comuns e otimizar as condições para o melhor exercício profissional.
São benefícios para médicos veterinários e zootecnistas de todo o estado de Goiás com registro ativo no CRMV-GO na realização de cursos de atualização e pós-graduação, serviços de lazer e outros.
Mesmo não tendo como finalidade principal a realização de parcerias com entidades públicas e privadas, o CRMV-GO tem feito, nos limites da Lei, acordos que permitem oferecer melhores condições de trabalho para os profissionais. Tais parcerias são negociadas e gerenciadas pelo Conselho, que não aufere qualquer vantagem financeira sobre os negócios realizados entre as empresas e os médicos veterinários e zootecnistas.

Veja todos os benefícios negociados pelo CRMV-GO

 

CURSOS E CAPACITAÇÃO 

A Faculdade Qualittas oferece descontos especiais para os profissionais registrados adimplentes, colaboradores do CRMV-GO e parentes de primeiro grau dos mesmos. O desconto oferecido é de 15% (quinze por cento) nos Cursos de Pós-graduação lato sensu no formato presencial, desconto de 20% (vinte por cento) nos Cursos de Pós-graduação lato sensu no formato híbrido, promovidos e certificados pela Qualittas, 25% (vinte e cinco por cento) de desconto nos cursos livres on-line (exceto a modalidade de apoio a graduação) e sorteio de duas bolsas de curso on-line mensais da Faculdade Qualittas. Para mais informações clique aqui.

Vigência: Maio de 2021 à maio de 2023

A Faculdade de Tecnologia Avançada - FTA oferece descontos especiais para os profissionais registrados adimplentes, colaboradores do CRMV-GO e parentes de primeiro grau dos mesmos Os descontos oferecidos são de 30% (trinta por cento) nos cursos de Pós-Graduação lato sensu no formato transmissão ao vivo e presencial; desconto de 45% (quarenta e cinco por cento) no Curso de Graduação Superior Bacharelado em Direito (sede Anápolis-GO), desconto de 50% (cinquenta por cento) no curso de graduação superior tecnólogo em Processos Gerenciais no formato EAD e presencial (sede Anápolis-GO). Clique aqui para mais informações sobre a FTA

10% de desconto no valor das mensalidades das aulas de inglês ao vivo em turma ou individual.

50% no curso de fonética

30% no curso EAD.

Para usufruir do desconto, o beneficiário deve ser vinculado ao CRMV-GO, devidamente registrado e adimplente, para ingressar em determinado curso. Perdendo, o benefiniário, a condição de inscrito no CRMV-GO, cessará de imediato, o desconto aqui previsto, sem prorrogação do mesmo até o fim do curso.

O desconto em comento será válido apenas para as mensalidades, excluindo-se todos os demais serviços e encargos, tais como: multas de biblioteca, matrícula, emissão de declarações, diplomas, certificados, ou de qualquer documento solicitado ou encargo
referente ao curso. Excluem-se também do referido desconto todos os materiais escolares necessários (livros, cópias etc.).

Para mais informações acesse: hcschool.com.br

instagram.com/redehcschool

BENEFÍCIO CONTÁBIL 

Com o apoio de uma contabilidade especializada, o médico-veterinário e zootecnista autônomo ou pessoa jurídica, podem reduzir a tributação sobre o serviço prestado, aumentando a margem de lucro.

 Identificando a importância desse auxílio, o CRMV-GO firmou convênio com a Contadoria Plena Contabilidade Empresarial, oferecendo descontos especiais para os profissionais registrados adimplentes e colaboradores do Conselho.

Confira abaixo os benefícios:

• Gratuidade dos honorários de legalização para empresas (*conforme ANEXO II)

• Certificado digital gratuito (modelo A1)

 • 10% de desconto sobre o preço normal de tabela com Assessoria contábil completa a partir de R$504,00 mensal (no plano BÁSICO), para Micro Empresas no Simples Nacional (com até 2 sócios)

 • Honorários Contábeis Fixos por 18 meses

• Abono de 13ª parcela anual, cobrada na elaboração de declarações e obrigações acessórias.

• 15% de desconto nos demais pacotes de serviços oferecidos pela NTW Contabilidade – Setor Bueno para as empresas de médio e grande porte nos diferentes regimes tributários (Lucro presumido e Lucro Real)

• Isenção da cobrança de honorários para serviços extra contábeis do ANEXO II

Realização de palestra “Orientações Contábeis Básicas Para o Profissional Liberal – o que a faculdade não ensina”

Possibilidade de participação em evento on-line com temas contábeis.

Sobre a Empresa

A unidade Contadoria Plena é uma empresa da rede NTW – Contabilidade e Gestão Empresarial, presente em mais de 200 localidades em todo País, focada em tecnologia digital e atende os serviços de Consultoria Técnica, Assessoria Contábil, Compliance Fiscal, Previdenciário e Trabalhista.

A unidade Goiânia está localizada no Edifício Focus Business Center, Av. T-2, 471 – Sala 2310.

Contatos:

Telefone/WhatsApp Comercial: (62) 99211-2201

Telefone/WhatsApp Comercial: (62) 99374-6925

https://www.contadoriaplena.com.br/

@contadoriaplena

* Vigência do Convênio: 24 meses ( dezembro de 2024) 

 

CRÉDITO FINANCEIRO 

Parceria com Banco do Brasil para créditos com taxas e prazos especiais, cartões OuroCard com a primeira anuidade gratuita; limite de crédito ampliado; Clube de benefícios com 100% da mensalidade de volta; Veloe com 6 mensalidades grátis; Seguro de Vida com diferenciais de terapia online, pulseira inteligente e mapeamento genético. 

* Sujeito a aprovação cadastral e demais condições do produto 

 

LAZER

O CRMV-GO selou convênio de recreação e lazer com a Associação dos Funcionários do
Fisco do Estado de Goiás (Affego), no dia 19 de novembro que  tem por finalidade permitir que os médicos-
veterinários e zootecnistas adimplentes, membros da diretoria, funcionários e estagiários do
CRMV-GO gozem de todas as áreas de recreação e lazer da Affego que são:

Hotel Termas Caldas Affego – TCA (em Caldas Novas),;

Clube Campestre da Affego – CCA (em Trindade);

 Colônia de Férias Aruanã – CFA (em Aruanã) e Clube Petrônio de Carvalho –
CPC (em Itumbiara).


Os Médicos-Veterinários e Zootecnistas que pretendem desfrutar do benefício devem entrar
em contato com a Central de Reservas da Affego, pelos números (62) 3096-7624 ou 7621 e
e-mail: [email protected], apresentar a cédula de identidade profissional, uma
certidão de quitação com o CRMV-GO e pagar o valor das diárias de hospedagem ou
ingressos definidos pela associação, mediante adoção de tabelas de preços específicos
para entidades conveniadas.


Clique aqui e acesse o tarifário


Vigência do convênio: INDETERMINADA

 

 

 

 

Top
2024 Conselho Regional de Medicina Veterinária CRMV-GO
Plenus Sistemas