I Jornada em Saúde Única

Publicado em: 13/08/2021 00:00 | Categoria: Geral

@@rpJJ4

A Comissão de Saúde Única do CRMV-GO realizará na I Jornada em Saúde Única com o tema: Atualizações da COVID-19 em Saúde Única. O evento ocorrerá nos dias 25 e 26 de agosto de 2021, com início às 19 horas. A será transmitida no youtube.com/crmvgo .

Realização: Conselho de Medicina Veterinária do Estado de Goiás

Parceria: Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), Universidade Federal de Jataí (UFJ), Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES) e Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia.

PROGRAMAÇÃO:

25/08 (quarta-feira)

19h Apresentação do evento: Profa Dra Raphaella Barbosa Meirelles Bartoli

Membro da CESU (CRMV-GO)

Docente no curso de Medicina Veterinária na Universidade Federal de Jataí (UFJ)

Abertura do Evento: MV Me Sonaide Faria Ferreira Marques

Presidente da Comissão CESU do CRMV-GO

Coordenação Estadual de Zoonoses - Secretaria do Estado de Goiás (SUVISA)

MV Me Rafael Costa Vieira

19h30 - Tema: Epidemiologia da COVID-19 no Estado de Goiás

Palestrante: Flúvia Pereira Amorim da Silva

Superintendente de Vigilância em Saúde SUVISA

20h30 - Tema: Aspectos Epidemiológicos e de Diagnóstico do Coronavírus

Palestrante: Prof Dr. Paulo Eduardo Brandão

Docente na Universidade de São Paulo (USP)

21h30 - Mesa Redonda:

Moderador Convidado: Prof. Dr. Felipe da Silva Krawczak

Docente na Universidade Federal de Goiás (UFG)

22h - Agradecimentos e encerramento do primeiro dia do evento

26/08 (quinta-feira)

19h Abertura da Sala

19h20 Apresentação do evento: Profa Dra Raphaella Barbosa Meirelles Bartoli

Membro da Comissão Estadual de SPV (CRMV-GO)

Docente no curso de Medicina Veterinária na Universidade Federal de Jataí (UFJ)

19h30 - Tema: SARS-CoV-2 em animais de companhia: situação no Brasil (Projeto PetCOVID)

Palestrante: Prof Dr. Alexander Welker Biondo

Docente no curso de Medicina Veterinária na Universidade Federal do Paraná (UFPR)

20h30 - Tema: Situação atual sobre o soro hiperimune contra um COVID-19

Palestrante: MV Dr. Luiz Eduardo Ribeiro da Cunha

Assessor da Presidência do Instituto Vital Brazil

Membro da Academia de Medicina Veterinária no Estado do Rio de Janeiro.

21h30 - Mesa Redonda: Moderadores

Moderador convidado: Dr. Luis Eduardo Ristow