3. Anuidade
Anuidade

Conciliação

Publicado em: 10/10/2022 15:20 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Categoria: Anuidade

Conciliação

Fique legal com o Conselho

1ª QUINZENA DE CONCILIAÇÃO DE DÉBITOS DO CRMV-GO PARA EMPRESAS

Às vezes, as despesas apertam um pouco e deixamos alguns boletos sem pagar.

Pensando nisso, o CRMV-GO está convidando você, representante da empresa, a participar da 1ª QUINZENA DE CONCILIAÇÃO DE DÉBITOS nos dias 10 a 21 de outubro de 2022.

No período estaremos negociando os débitos com possibilidade de até 90% de desconto sobre multa e juros. Ou ainda, em casos de acordos realizados descumpridos, um reparcelamento. As negociações serão realizadas de acordo com a legislação vigente.

A negociação administrativa é mais benéfica, pois evita transtornos posteriores como o protesto ou execução fiscal.

Os interessados devem procurar o atendimento pelos nossos contatos: [email protected]r e [email protected]r ou WhatsApp: (62) 99477-3240 e (62) 99494-9424. Ou ainda, por meio de agendamento para atendimento presencial na sede do CRMV-GO.