Plataforma do CRMV-GO digulga profissionais e empresas

Publicado em: 06/02/2022 17:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Categoria: Geral

Plataforma do CRMV-GO digulga profissionais e empresas

Profissionais e gestores devem se cadastrar para constar na ferramenta de consulta

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Goiás (CRMV-GO) lançou uma plataforma que vai apoiar o dia a dia da população na busca por serviços na área da Medicina Veterinária e Zootecnia. Para constar no Guia Profissional, médicos-veterinários, zootecnistas e empresas registrados no Conselho podem se cadastrar, inserindo dados como contato, endereço, área de atuação e redes sociais.

“É de grande importância os profissionais e empresas se cadastrarem, pois só a partir dos cadastros a plataforma ficará completa e será útil para as classes e a sociedade. É bom ressaltar que as informações fornecidas na plataforma são de inteira responsabilidade do profissional e das empresas”, explica a secretária-geral do CRMV-GO, Carolina Berteli, que é a coordenadora do projeto.

O Guia Profissional terá uma praticidade a mais, ao permitir links para as redes sociais Instragram, Linkedin, Facebook e WhatsApp, bem como para a Plataforma Lattes, agilizando e facilitando a comunicação entre cliente e profissional. O site é totalmente responsivo, podendo ser acessado por dispositivos móveis e computadores pessoais.

Segundo Carolina, esse projeto está alinhado à estratégia do regional de promover a transformação digital. Ela explica que a direção do CRMV-GO está emprenhada para desenvolver sistemas que transformem a cultura dos usuários quanto aos serviços digitais, oferecendo ferramentas simples, acessíveis e seguras, otimizando o tempo e encurtando a distância para os profissionais em todo estado.

“O Guia Profissional é uma inovação que dará mais visibilidade aos médicos-veterinários, zootecnistas e às empresas do setor. Vai facilitar a vida dos clientes que precisam dos nossos serviços”, comemora a secretária-geral.