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Primeiro registro

SOLICITAÇÃO DE REGISTRO

Para inscrever-se no CRMV-GO, o profissional precisa adotar os seguintes procedimentos:

  • Preencher o formulário de pré-registro abaixo, colar foto 2x2, assinar, escaniar e encaminhar em PDF no e-mail: [email protected] 
    • Confira como deve ser a foto: clique aqui
    • Remeter a cópia da certidão de colação de grau ou diploma em PDF junto do formulário de pré-registro;
    • Confira as regras do preenchimento do documento:
      • Preencher todos os campos do formulário;
      • Não iremos aceitar formulário sem foto colada no local indicado e assinatura.
      • Não preencher formulário a mão, aceitaremos apenas as informações digitadas. Lembre-se de HABILITAR EDIÇÃO, no menu superior do word.
  • Após a validação do diploma ou da certidão de colação de grau pela faculdade, o boleto será encaminhado por e-mail.
    • Diplomas digitais e certidões com código de validação serão validados no próprio site. Apenas os documentos físicos, terão sua validação feita junto à Instituição de Ensino.
  • Após o pagamento é necessário que o profissional compareça ao CRMV-GO, com agendamento prévio (clique aqui), ou encaminhe os seguintes documentos:
    • Requerimento de inscrição encaminhado anteriormente devidamente preenchido e assinado,
    • Cópia da carteira de Identidade e CPF;
    • Para homens: Cópia do certificado Militar, devidamente carimbado na Unidade do Exército de sua cidade;
    • Cópia do comprovante de endereço com CEP;
    • Certidão de quitação eleitoral (Clique Aqui!);
    • Certidão criminal eleitoral (Clique Aqui!);
    • 2 fotos no tamanho 2 x 2, recentes e iguais. Não aceitamos foto 3x4; Confira como deve ser a foto: clique aqui
    • Cópia do comprovante de pagamento das taxas;
    • Diploma original registrado no órgão competente e assinado pelo profissional;
    • Certificado ou Certidão de colação de grau expedido por Instituição de Ensino Superior credenciada. Neste deve constar a data da conclusão de curso e da colação de grau.
      • Caso apresente a certidão de colação, será necessário também declaração de ciência assinada (baixe aqui).

ANDAMENTO DA SOLICITAÇÃO

Após atendimento das exigências, é necessário:

  • Participar do seminário de orientação profissional. Você receberá um email informando sobre a inscrição,
  • Aguardar homologação do registro pela Plenária do CRMV-GO, conforme informado durante o atendimento ou e-mail.

 

Após o recebimento de e-mail de que o processo foi concluído, faça o agendamento para a retirada da carteira de forma presencial. Clique aqui!

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Formulário de pré-registro

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