Primeiro registro
SOLICITAÇÃO DE REGISTRO
Para inscrever-se no CRMV-GO, o profissional precisa adotar os seguintes procedimentos:
- Preencher o formulário de pré-registro abaixo, colar foto 2x2, assinar, escaniar e encaminhar em PDF no e-mail: preregistropf@crmvgo.org.br
- Caso seja registro provisório: remeter a certidão de colação de grau em PDF junto do formulário de pré-registro.
- Em até 48 horas o boleto será encaminhado via e-mail.
- Após o pagamento é necessário que o profissional compareça ao CRMV-GO, com agendamento prévio (clique aqui), ou encaminhe os seguintes documentos:
- Cópia da carteira de Identidade e CPF;
- Para homens: Cópia do certificado Militar, devidamente carimbado na Unidade do Exército de sua cidade;
- Cópia do comprovante de endereço com CEP;
- Certidão de quitação eleitoral (Clique Aqui!);
- Certidão criminal eleitoral (Clique Aqui!);
- 2 fotos no tamanho 2 x 2, recentes e iguais. Não aceitamos foto 3x4;
- Cópia do comprovante de pagamento das taxas;
- Requerimento de pré-registro, encaminhado inicialmente por email, assinado e com foto 2x2.
- Diploma original registrado no órgão competente e assinado pelo profissional
- Certificado ou Certidão de colação de grau expedido por Instituição de Ensino Superior credenciada. Neste deve constar a data da conclusão de curso e da colação de grau.
- Caso apresente a certidão de colação, será necessário também declaração de ciência assinada (baixe aqui)
ANDAMENTO DA SOLICITAÇÃO
Após atendimento das exigências, é necessário:
- Participar do seminário de orientação profissional. Você receberá um email informando sobre a inscrição,
- Aguardar homologação do registro pela Plenária do CRMV-GO. Confira as datas no calendário.
Após o recebimento de e-mail de que o processo foi concluído, faça o agendamento para a retirada da carteira de forma presencial. Clique aqui!
Arquivos Relacionados
Formulário de inscrição
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