Cancelamento de registro
CANCELAMENTO DE REGISTRO:
O cancelamento de registro é previsto quando o profissional não quer mais atuar como Médico Veterinário ou Zootecnista.
Para solicitar o cancelamento é necessário apresentar:
- O requerimento de cancelamento de registro, disponível para download abaixo, assinado.
- A carteira profissional, na sua ausência apresentar a certidão do registro de ocorrência policial.
- Para cancelamento com devolução da carteira profissional:
- o requerimento deve ser assinado e entregue junto com a carteira profissional (ambos originais). A entrega deve ser via correios ou presencialmente.
- Caso o profissional não tenha retirado a sua carteira profissional na sede do CRMV-GO, o requerimento poderá ser assinado digitalmente e remetido no email [email protected]
- Para cancelamento com o boletim de ocorrência: o requerimento pode ser assinado e encaminhado junto com o boletim no e-mail [email protected]
- Para cancelamento com devolução da carteira profissional:
Importante:
- Lembrar de preencher o campo "motivos". Sem essa informação não tem como dar andamento ao processo.
- Caso o profissional tenha registro secundário em outro estado, antes do cancelamento do registro primário em Goiás é necessário o cancelamento do registro secundário no outro estado antes.
- Caso o profissional tenha Anotação de Responsabilidade Técnica válida, deverá dar baixa antes no site https://app.cfmv.gov.br/usuario/login
- Caso o pedido seja em razão de atividades acadêmicas (docente ou discente), o profissional deve enviar também edital e demais atos relativos a à seleção ao qual o profissional se submeteu e foi aprovado.
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Endereço para envio por correios: CRMV-GO: Av Universitária, nº 2169, QD. 113-A, Lt. 7-E - Setor Leste Universitário - Goiânia - Goiás - CEP 74.610-100Agendamento para entrega presencial, segue link: https://minhaagendavirtual.com.br/crmvgo
CANCELAMENTO DE REGISTRO POR ÓBITO:
Para pedido de cancelamento de registro por falecimento do profissional, é necessário apresentar os seguintes documentos:
- Requerimento de cancelamento por motivo de óbito, assinado por algum parente do profissional, formulário disponível abaixo.
- Cópia da certidão de óbito.
O requerimento assinado junto com a certidão podem ser remetidos no e-mail [email protected]
TAXAS:
- A solicitação é gratuita.
- Caso o pedido seja deferido, os débitos pendentes são analisados e cobrados na integralidade, a depender:
- Do ano da data do protocolo ou envio da correspondência ao CRMV-GO,
- Do ano da data do óbito, se for cancelamento de registro por óbito.