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Cancelamento de registro


CANCELAMENTO DE REGISTRO:

O cancelamento de registro é previsto quando o profissional não quer mais atuar como Médico Veterinário ou Zootecnista.

Para solicitar o cancelamento é necessário apresentar:

  1. O requerimento de cancelamento de registro, disponível para download abaixo, assinado.
  2. A carteira profissional, na sua ausência apresentar a certidão do registro de ocorrência policial.
    • Para cancelamento com devolução da carteira profissional: 
      • o requerimento deve ser assinado e entregue junto com a carteira profissional (ambos originais). A entrega deve ser via correios ou presencialmente. 
      • Caso o profissional não tenha retirado a sua carteira profissional na sede do CRMV-GO, o requerimento poderá ser assinado digitalmente e remetido no email [email protected]
    • Para cancelamento com o boletim de ocorrência: o requerimento pode ser assinado e encaminhado junto com o boletim no e-mail [email protected]

Importante:


CANCELAMENTO DE REGISTRO POR ÓBITO:

 Para pedido de cancelamento de registro por falecimento do profissional, é necessário apresentar os seguintes documentos:

  • Requerimento de cancelamento por motivo de óbito, assinado por algum parente do profissional, formulário disponível abaixo.
  • Cópia da certidão de óbito.

O requerimento assinado junto com a certidão podem ser remetidos no e-mail [email protected]


TAXAS:

  • A solicitação é gratuita.
  • Caso o pedido seja deferido, os débitos pendentes são analisados e cobrados na integralidade, a depender:
    • Do ano da data do protocolo ou envio da correspondência ao CRMV-GO, 
    • Do ano da data do óbito, se for cancelamento de registro por óbito.

 

 

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