Leishmaniose

Publicado em: 14/08/2020 00:00 | Categoria: Geral

Semana Nacional do Controle e Prevenção à Leishmaniose. Dia 18 de agosto, às 17h (próxima terça-feira), o Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) promoverá um debate sobre leishmaniose visceral. A transmissão ao vivo será feita pelo Youtube do CFMV e reunirá algumas das principais autoridades do país sobre o tema. Agende-se e prepare suas perguntas. O evento é gratuito, com duração de duas horas. Não é necessário fazer inscrição com antecedência. Participe!

A Comissão Estadual de Saúde Pública do CRMV-GO elaborou o FLUXOGRAMA PARA NOTIFICAÇÃO E INVESTIGAÇÃO DE CASO SUSPEITO DE LEISHMANIOSE VISCERAL CANINA (LVC) EM GOIÁS e o conteúdo sobre LEISHMANIOSE VISCERAL NO ESTADO DE GOIÁS: EPIDEMIOLOGIA, VIGILÂNCIA E CONTROLE com o objetivo de esclarecer sobre legislação vigente e o fluxo de notificação de casos. Na Semana Nacional do Controle e Prevenção à Leishmaniose aproveitamos para divulgar o material mais uma vez aos médicos-veterinários inscritos em Goiás. Confira os conteúdos importantes! Clique aqui!