2. Demais serviços

Conversão de secundário para primário

O QUE É?

O profissional registrado no CRMV-GO como secundário pode solicitar a conversão para registro primário caso não atue mais na jurisdição em que possue o registro primário, tranferindo sua inscrição para Goiás.

COMO SOLICITAR?

Para solicitar a conversão é necessário adotar as seguintes providências:

• Encaminhar no e-mail preregistropf@crmvgo.org.br o Requerimento de conversão de registro devidamente preenchido, disponível abaixo para download.
  • O CRMV-GO fará contato com o CRMV em que possui o registro primário para verificar sua situação junto ao outro conselho.
  • Recebendo a informação, será encaminhado ao e-mail do profissional boleto para pagamento das taxas.
  • Após o pagamento é necessário que o profissional venha pessoalmente no CRMV-GO, com agendamento prévio (clique aqui) ou encaminhe via correios os seguintes documentos:
    • Requerimento de solicitação informado acima, devidamente preenchido e assinado,
    • 1 foto 2x2 (não aceitamos 3x4),
    • Carteira profissional, inclusive a do outro CRMV, ou boletim de ocorrência.

ANDAMENTO DA SOLICITAÇÃO

Após o recebimento dos documentos o CRMV-GO expedirá a carteira, sendo o profissional comunicado para a retirada.

Após o recebimento de e-mail de que o processo foi concluído, faça o agendamento para a retirada da carteira no CRMV-GO. Clique aqui!

TAXAS:

De acordo com a Resolução CFMV nº 1413, de 24 de agosto de 2021:

Expedição da carteira  R$ 74,00
 Anuidade primária  proporcional caso não tenha pago no CRMV de origem

2022 Conselho Regional de Medicina Veterinária CRMV-GO
Plenus Sistemas