2. Demais serviços

Conversão de secundário para primário

O QUE É?

O profissional registrado no CRMV-GO como secundário pode solicitar a conversão para registro primário caso não atue mais na jurisdição em que possue o registro primário, tranferindo sua inscrição para Goiás.

COMO SOLICITAR?

Para solicitar a conversão é necessário adotar as seguintes providências:

• Encaminhar no e-mail cadastro2@crmvgo.org.br o Requerimento de conversão de registro devidamente preenchido e assinado, disponível abaixo para download.
    • Encaminhar junto do requerimento:
  • O CRMV-GO fará contato com o CRMV em que possui o registro primário para verificar sua situação junto ao outro conselho.
  • Recebendo a informação, será encaminhado ao e-mail do profissional boleto para pagamento das taxas.
  • Após o pagamento é necessário que o profissional venha pessoalmente no CRMV-GO, com agendamento prévio (clique aqui) para devolver a carteira profissional ou remeta no e-mail, caso seja boletim de ocorrência.

ANDAMENTO DA SOLICITAÇÃO

Após o recebimento dos documentos o CRMV-GO expedirá a carteira, sendo o profissional comunicado para a retirada.

Após o recebimento de e-mail de que o processo foi concluído, faça o agendamento para a retirada da carteira no CRMV-GO. Clique aqui!

TAXAS:

De acordo com a Resolução CFMV nº 1539, de 04 de agosto de 2023:

Expedição da carteira   R$ 84,50

2024 Conselho Regional de Medicina Veterinária CRMV-GO