Recebi um Auto de Multa
COMO APRESENTAR RECURSO
Imprima, preencha e assine o formulário abaixo, e entregue pessoalmente ou encaminhe via correios ou por e-mail (cópia digitalizada) para [email protected]. O recurso administrativo será encaminhado para julgamento da Plenária do CRMV-GO e a cobrança do Auto de Multa estará suspensa até decisão definitiva.
Obs.: se o recurso for encaminhado por representante legal, deverá estar acompanhado de procuração.
ANDAMENTO DO RECURSO
Após julgamento do recurso administrativo, a decisão proferida será comunicada aos interessados.
Se o recurso for deferido:
- O Auto de Multa será cancelado e arquivado.
Se o recurso for indeferido:
- Deverá ser efetuado o pagamento do Auto de Multa. Para solicitar o boleto, entre em contato com o setor de negociação de débitos do CRMV-GO.
- Você também poderá apresentar recurso ao CFMV, devidamente assinado (baixe aqui), a ser encaminhado no e-mail [email protected]. A data a ser considerada para contagem de prazo será a de recebimento do acórdão de decisão da Plenária.
- Se o pagamento do Auto de Multa não for efetuado, o débito será inscrito em dívida ativa e ajuizada ação de execução fiscal.
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Formulário de recurso
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