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Reativação de registro de estabelecimentos

Para realizar a reativação é necessário:

1. Encaminhar no e-mail [email protected]:

  • Requerimento de reativação assinado, disponível para download abaixo.
  • Cópia da última alteração contratual com selo eletrônico da JUCEG para estabelecimentos no CNPJ.
  • Caso seja estabelecimento veterinário, é necessário encaminhar também Declaração de atendimento da Resolução CFMV nº 1275/19, faça download abaixo.

 

2. Após envio de e-mail resposta pelo CRMV-GO, de análise da documentação, o profissional RT estará apto a incluir a sua ART no sistema SISCAD WEB do CFMV, no link https://siscad.cfmv.gov.br/usuario/login

3. Após inserção da ART e análise pelo servidor, estando tudo certo as taxas de registro serão remetidas no e-mail do solicitante para pagamento.

4. Após verificação do pagamento, a documentação será remetida ao Presidente para homologação.

5. Homologando, o certificado de regularidade e o livro de ocorrências do RT serão remetidos ao endereço da empresa.

 

 

Arquivos Relacionados


Declaração do RT

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Formulário de reativação

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