Reativação de registro de estabelecimentos
Para realizar a reativação é necessário:
1. Encaminhar no e-mail [email protected]:
- Requerimento de reativação assinado, disponível para download abaixo.
- Cópia da última alteração contratual com selo eletrônico da JUCEG para estabelecimentos no CNPJ.
- Caso seja estabelecimento veterinário, é necessário encaminhar também Declaração de atendimento da Resolução CFMV nº 1275/19, faça download abaixo.
2. Após envio de e-mail resposta pelo CRMV-GO, de análise da documentação, o profissional RT estará apto a incluir a sua ART no sistema SISCAD WEB do CFMV, no link https://siscad.cfmv.gov.br/usuario/login
3. Após inserção da ART e análise pelo servidor, estando tudo certo as taxas de registro serão remetidas no e-mail do solicitante para pagamento.
4. Após verificação do pagamento, a documentação será remetida ao Presidente para homologação.
5. Homologando, o certificado de regularidade e o livro de ocorrências do RT serão remetidos ao endereço da empresa.
Arquivos Relacionados
Declaração do RT
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