1. Home
  2. Notícias
  3. Geral
Geral

Primeira reunião da Comissão Regional de Saúde Única do CRMV-GO


Publicado em: 10/12/2020 00:00 | Categoria: Geral

 


Aconteceu na última segunda-feira, 7/12, a primeira reunião da nova Comissão Regional de Saúde Única do CRMV-GO com a presença do presidente Rafael Vieira e membros da comissão.

 

A comissão  composta por profissionais  que atuam nas diversas áreas que compõem a saúde  única tais como vigilância em saúde, meio ambiente, educação  e atenção primária à saúde conta com os médicos-veterinários: Sonaide Faria Ferreira Marques,  Veruska Aparecida de O. Neve, Edward Robinson Lacerda, Raphaella Barbosa Meirelles Bartoli, Geraldo Edson Rosa, Bruno Sérgio Alves e Isabela Saddi Barbosa.

 

Nesse primeiro encontro foram discutidas as principais  linhas de trabalho que a comissão irá seguir.

Além de auxiliar nas respostas as demandas solicitadas pela diretoria do CRMV-GO no que se refere à Saúde Única foi definido como linhas de trabalho: A promoção da medicina veterinária junto à instituições como secretarias de saúde , foros  de negociações e pactuação entre gestores do Sistema Único de  Saúde  (COSEMS, CIB e outros); Educação continuada de acadêmicos e professores de medicina veterinária sobre saúde única; e ações de orientações voltadas a prevenção e controle de zoonoses.


Voltar
Top