1. Home
  2. Notícias
  3. Geral
Geral

Formação da Comissão de Animais Selvagens e Meio Ambiente


Publicado em: 22/01/2021 00:00 | Categoria: Geral

 


Aconteceu na última quarta-feira, dia 20 de janeiro, a primeira reunião por vídeo conferência da nova Comissão de Animais Selvagens e Meio Ambiente do CRMV-GO e contou com a presença do presidente Rafael Vieira e dos membros da comissão.

 

A Comissão de Animais Selvagens e Meio Ambiente é constituída pelos  Médicos-Veterinários: Elisângela de Albuquerque Sobreira, presidente, Clayton de Andrade, Leonardo Silva de Paula, Luana Rodrigues Borboleta e o Zootecnista Frederico Simões Raimundo de Lima, sendo este, o primeiro zootecnista a compor a Comissão deste sua criação.

 

Neste primeiro encontro foram discutidas as principais linhas de trabalho que a comissão irá seguir.  Foi definido como linhas de trabalho: o Ciclo de Palestras mensais por meio virtual; Comemoração do Dia Mundial de Vida Selvagem - 03 de Março; O I Seminário da Comissão de Animais Selvagens e Meio Ambiente do CRMV/GO; e Sugestões de alteração na Legislação Estadual Ambiental quanto à importância da presença do Médico-Veterinário em estabelecimentos que atuam na área de animais silvestres. 


Voltar
Top