Mutirão de Conciliação CRMV-GO

Publicado em: 00/00/0000 00:00 | Categoria: Geral

Ações de execução do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Goiás (CRMV-GO) estão sendo negociadas no Mutirão de Conciliação até o dia 06 de maio.

A partir de hoje (25 de abril) até o próximo dia 06 de maio, acontece o Mutirão de Conciliação, promovido pelo Centro Judiciário de Conciliação (Cejuc-GO), em parceria com a 12ª Vara, onde já estão sendo tratadas e negociadas as ações de execução envolvendo o Conselho Regional de Medicina Veterinária de Goiás (CRMV-GO).

O Mutirão acontece na Sala de Audiências de Conciliação, no Térreo do Edifício Sede da Justiça Federal , à rua 19, nº 244, Centro, a partir das 12:30.

A diretora do Cejuc, Carolina Brito Alves, ressalta que além das partes requeridas já intimadas para as audiências, poderá comparecer, ao longo dessas duas semanas, qualquer pessoa interessada em regularizar sua situação junto ao CRMV-GO.

Para mais informações e/ou esclarecimentos estão disponibilizados os telefones 3226-1673 e 3226-1965.