Homologação de ART

Publicado em: 25/03/2020 00:00 | Categoria: Geral

Neste período de atendimento especial no CRMV-GO, em função da pandemia do coronavírus, informamos que todas as Anotações de Responsabilidade Técnica (ARTs) homologadas estão sendo escaneadas e enviadas ao responsável técnico e à empresa para que as atividades não fiquem prejudicadas.

Além disso, as novas ARTs também estão sendo recebidas via correios ou também por e-mail devidamente assinadas.

Atenção: é necessário que o documento esteja legível e com boa qualidade de impressão.

Dúvidas sobre o assunto podem ser esclarecidas pelo número (62) 99527-8097 e [email protected], com a Gerente Técnica, Méd. Vet. Raquel de Sousa Braga.

Outros contatos para o envio da documentação: [email protected], [email protected] e [email protected].

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OUTROS CONTATOS DO CRMV-GO NESTE PERÍODO DE ATENDIMENTO ESPECIAL