1. Home
  2. Notícias
  3. Geral
Geral

Atualize seu cadastro profissional para receber a nova cédula


Publicado em: 05/01/2023 10:30 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Categoria: Geral

 


A campanha de recadastramento profissional de médicos-veterinários e zootecnistas iniciou no dia 02 de janeiro. Os profissionais terão de atualizar os dados pessoais, as informações sobre formação e ramo de atividade, e fazer o upload de documentos comprobatórios de identificação. O CRMV-GO irá conferir e homologar as informações eletronicamente registradas, após a homologação o profissional irá receber um email para ir buscar a nova carteira da sede no CRMV-GO.

Por dois anos, os profissionais que fizerem o recadastramento digital, de forma voluntária, receberão a nova cédula de identidade profissional gratuitamente.

O documento terá novo formato físico, mais moderno, compacto, em material durável, além de uma versão digital acessível pelo aplicativo do CFMV. As cédulas terão QR-Code para confirmar a autenticidade e garantir as normas de segurança da informação e de privacidade de dados.

As características da cédula profissional continuam valendo: fé pública, validade nacional como documento de identificação e obrigatória para o exercício legal das profissões. 

NOVAS CÉDULAS. É assim que a gente cuida das profissões.

 

Confira abaixo os arquivos com os manuais e normas de recadastramento.

Galeria

Voltar
Top