Pequenos Empresários

Publicado em: 00/00/0000 00:00 | Categoria: Geral

O Sebrae Goiás oferece aos pequenos empresários, neste momento de crise econômica, subsídio de até 70% no valor das inscrições dos cursos da grade de capacitação em gestão empresarial. Os temas abordados são de alta relevância para a excelência da gestão empresarial, entre eles: atendimento ao cliente, gestão de pessoas, gestão financeira, liderança, marketing, gestão estratégica de vendas, administração da pequena empresa, gestão de pequenos negócios, modelo de negócios e tributação para microempresas. Para receber o subsídio previsto para cada curso é importante que os seguintes critérios sejam preenchidos: número mínimo de participantes e que pelo menos 80% dos participantes sejam empresários de pessoas jurídicas (CNPJ) enquadradas no Simples Nacional como pequenos negócios (MEI, microempresa e empresa de pequeno porte). Além disso, o Sebrae poderá oferecer às empresas que participarem dos cursos uma consultoria in loco com duração de uma hora. Mais informações com Ieso Gomes pelos contatos: [email protected]r ou (62) 3250-2394 ou 99946-9538.