Vice-presidente da Fiavac

Publicado em: 00/00/0000 00:00 | Categoria: Geral

O médico veterinário Wanderson Alves Ferreira foi eleito vice-presidente da Federação Ibero-Americana de Associações Veterinárias de Animais de Companhia (Fiavac). A escolha ocorreu durante a realização do 41º Congresso Mundial das Associações Veterinárias de Animais de Companhia, realizado em setembro, em Cartagena, na Colômbia. Wanderson Alves Ferreira também é atualmente o vice-presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Goiás (CRMV-GO). A Fiavac é composta por associações de 15 países da Ibéria e America Latina, envolvendo mais de 20 mil médicos veterinários que trabalham com animais de companhia. A Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa Brasil) é membro da Fiavac.

Entre os objetivos da Federação estão a cooperação entre as associações nacionais veterinárias de animais de companhia, a colaboração com instituições e organismos internacionais, intergovernamentais e organizações que busquem o desenvolvimento das ciências veterinárias, promover a prática e o desenvolvimento de estudos e pesquisas sobre aspectos relacionados à área. Saiba mais sobre a Fiavac, clique aqui.