Operação Carne Fraca

Publicado em: 00/00/0000 00:00 | Categoria: Geral

O presidente do CFMV, Benedito Fortes de Arruda, lembra que o Serviço de Inspeção Federal é uma instituição centenária, respeitada mundialmente e que não deve ter sua imagem manchada por conta da má conduta de uma minoria de profissionais: “Os médicos veterinários do Ministério da Agricultura que trabalham na área de inspeção em sua maioria não compactuam com esses procedimentos e merecem todo nosso respeito e a confiança em suas atividades. Infelizmente uma minoria desrespeita a profissão e esses devem ser rigorosamente punidos na forma da lei.”

O presidente do CRMV-GO, Méd. Vet. Benedito Dias de Oliveira Filho, compactua com o mesmo pensamento. Assim que as informações sobre os profissionais inscritos em Goiás chegarem até o CRMV-GO via Polícia Federal (PF), todas as medidas legais serão tomadas, como abertura de processo ético profissional.

Leia mais sobre o posicionamento do CFMV: https://goo.gl/M2yhCn