3. Anuidade
Anuidade

Aviso Anuidade

Publicado em: 08/12/2022 16:15 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Categoria: Anuidade

CRMV-GO ESCLARECE SOBRE  E-MAIL BANCÁRIO COM AVISO DE EMISSÃO DE BOLETO

O CRMV-GO tomou conhecimento sobre tentativas de GOLPES usando o nome do CFMV no envio de boleto bancário da anuidade 2023.

Assim, vem esclarecer:

- SOMENTE os profissionais e empresas CLIENTES DO BANCO DO BRASIL, inscritos no CRMV-GO  que optarem pelo serviço Débito Direto Autorizado  estão recebendo  boletos via E-MAIL bancário.

Mas atenção: o Banco do Brasil alerta que NÃO GERA LINK para boleto, pois vai em anexo.

- O CRMV-GO enviará os boletos da anuidade 2023 para TODOS os  profissionais e empresas inscritos no Conselho através dos  CORREIOS.

- O documento também pode ser acessado pelo Siscad - no portal do cfmv.gov.br

- JAMAIS clique em LINKS duvidosos.  Em dúvidas e receio de tratar-se de phishing (ameaça virtual), o usuário pode passar o cursor do mouse sobre o link informado na mensagem de e-mail e verificar se o destino trata-se do endereço de web do banco.