2. Registro de clínicas e hospitais veterinários

Registro de clínicas e hospitais veterinários

Para realizar a solicitação de registro é necessário realizar os seguintes procedimentos:

1. Encaminhar para o e-mail [email protected]:

• Requerimento de registro assinado, faça download abaixo.
  • Cópia do RG e CPF dos sócios,
  • Documento da empresa, a depender do seu enquadramento:
    • Veja o documento a ser remetido de acordo com o enquadramento:
      • LTDA ou SLU - contrato soial consolidado atualizado com autenticação digital da JUCEG,
      • Microempresa - enquadramento de microempresa com autenticação da JUCEG,
      • MEI - Requerimento de empresário com a autenticação da JUCEG,
      • Sociedade Anônima (SA) - estatuto e ata de criação da empresa com a devida autenticação,
      • Sindicato e associações - ata de criação e de posse da diretoria e conselheiros devidamente autenticadas,
      • Empresas públicas - ata de posse do prefeito e responsável da pasta, estatuto e portaria de criação do órgão.
  • Declaração de atendimento da Resolução CFMV nº 1275/19, faça download abaixo.

2. Após envio e resposta do servidor por e-mail, de análise da documentação, o profissional RT estará apto a incluir a sua ART no sisstema SISCAD WEB do CFMV, no link https://siscad.cfmv.gov.br/usuario/login

3. Após inserção da ART e análise pelo servidor, estando tudo certo as taxas de registro serão remetidas no e-mail do solicitante para pagamento.

4. Após verificação do pagamento, a documentação será remetida ao Presidente para homologação.

5. Homologando, o certificado de regularidade e o livro de ocorrências do RT serão remetidos ao endereço da empresa.

Arquivos Relacionados

Declaração do RT