1. Home
  2. Notícias
  3. Geral
Geral

Revista do CFMV


Publicado em: 20/11/2019 00:00 | Categoria: Geral

 


A Revista n° 82 do CFMV traz matéria especial sobre Novas Diretrizes Curriculares Nacionais (DCNs) do curso de graduação em Medicina Veterinária. Destaque para a mobilização da Comissão de Ensino da Medicina Veterinária do CRMV-GO, capitaneada pelo Méd. Vet. Benedito Dias de Oliveira Filho, que se reuniu com coordenadores de cursos instalados em Goiás para tratar do assunto. A Comissão também mobiliza reuniões em 2020 sobre o tema com todos os coordenadores e professores de cursos em Goiás, que somam 21 instituições de ensino. (página 11).


Outro destaque de Goiás na revista é o artigo sobre Boas Práticas no Atendimento Clínico - técnicas que impressionam o cliente, escrito pelo goiano Wanderson Alves Ferreira, tesoureiro do CFMV e sócio proprietário de clínica em Goiânia (página 62).


Confira também a matéria de capa da revista que fala sobre Resistência aos Antibióticos. Saiba que médicos-veterinários e zootecnistas atuam diretamente na prevenção e controle da resistência aos antimicrobianos. Estamos na Semana Mundial de Uso Consciente dos Antibióticos. Confira esses e outros conteúdos interessantes na edição. 


CLIQUE AQUI E ACESSE A EDIÇÃO N° 82

 


Voltar
Top