1. Home
  2. Notícias
  3. Geral
Geral

Convênio com Affego


Publicado em: 20/11/2018 00:00 | Categoria: Geral

 



 

 

 

 

 

 

O CRMV-GO selou convênio de recreação e lazer com a Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (Affego), no dia 19 de novembro. O presidente do CRMV-GO, Méd. Vet. Olízio Claudino da Silva e o presidente da Affego, Wilmar Pinheiro, assinaram o instrumento particular de convênio, que tem por finalidade permitir que os médicos-veterinários e zootecnistas adimplentes, membros da diretoria, funcionários e estagiários do CRMV-GO gozem de todas as áreas de recreação e lazer da Affego que são: Hotel Termas Caldas Affego - TCA (em Caldas Novas), Clube Campestre da Affego -  CCA (em Trindade), Colônia de Férias Aruanã  -  CFA (em Aruanã) e Clube Petrônio de Carvalho - CPC (em Itumbiara).

Os Médicos-Veterinários e Zootecnistas que pretendem desfrutar do benefício devem entrar em contato com a Central de Reservas da Affego, pelos números (62) 3096-7621 ou 3096-7624 e e-mail: [email protected], apresentar a cédula de identidade profissional, uma certidão de quitação com o CRMV-GO e pagar o valor das diárias de hospedagem ou ingressos definidos pela associação, mediante adoção de tabelas de preços específicos para entidades conveniadas. 

Estavam presentes na sala da presidência no momento da assinatura do convênio: Wilmar Pinheiro, presidente da Affego, Célio Marcos Cardoso, vice-presidente da Affego, Catarina Féres 1ª Secretaria da Affego, Méd. Vet. Olízio Claudino da Silva, presidente do CRMV-GO e Caroline Japiassu, administradora do CRMV-GO.




Voltar
Top