Seminários de RT 2019

Publicado em: 03/12/2018 00:00 | Categoria: Geral

O CRMV-GO estuda novo formato para os Seminários de Responsabilidade Técnica em 2019. Embora os índices de satisfação dos seminários no formato tradicional sejam altos, a diretoria do Conselho Regional estuda uma forma de incrementar ainda mais o Programa de Educação Continuada da autarquia federal. A finalidade é atualizar o médico-veterinário e o zootecnista sobre as atribuições na responsabilidade técnica, que absorve aproximadamente 25% dos profissionais atuantes em Goiás.

Entre as novidades previstas para 2019 está a de realizar um congresso de RT a cada dois anos com cerca de três dias de duração, obrigatório para os profissionais e com palestras diversificadas que possam colaborar para aperfeiçoar o trabalho do RT no dia a dia da indústria, comércio e outros segmentos, minimizando as autuações contra os estabelecimentos e profissionais qualificados. Outra possibilidade é a de realizar os Seminários Avançados de Responsabilidade Técnica no formato virtual, com vídeoaulas. O estudo será feito pela Comissão de Responsabilidade Técnica do CRMV-GO e as sugestões devem ser divulgadas no início do próximo ano. Desta forma, o Calendário 2019 dos Seminários de RT só será divulgado no início do ano. Fiquem atentos!